terça-feira, 24 de setembro de 2013

Estamos de Volta.

Oi meninas voltei, dei essa sumida por vários motivos um deles foi uma gripe que já tinha falado no post anterior bem ainda estou gripada já faz 1 mês  e consequentemente o Arthur tbm fica ,mas já melhorou .
Voltei a todo vapor e com várias novidades, vamos começar então.

Sono:
Ele se adaptou agora a minha rotina acorda só duas vezes na madrugada as 3:00 e depois as 6:00  mas como ele adora acordar c edo quer alevantar as 7:30.
Tem horas que de madrugada ele quer ficar em pé e começa a conversar e dar risadas e gritinhos a mãe baba neh morro de amor.

Fome:
As mamadas  também estão com horários ele não deixou de ser esganadinho , ainda dou nestogeno mas só 1 vez ao dia as vezes nem dou  e ele nem sente falta também e já está tomando 90ml e ainda quer mais kkkkk.

Desenvolvimento:
Ele com 1 mes e 14 dias estava com 5.135 kg e 56.5 cm , vocÊs tem que ver que ricas coxonas kkkkk.
está mais firme , atende já quando chamo ele , adora ficar sentado no carrinho, está ficando um pouco mais no carro , dorme so no peito e nada de chupeta para minha tristeza pois ele é muito nervosinho e a chupeta acalmaria ele.

Consultas com a Pediatra:
Bem meninas a pediatra dele é a mesma que foi minha e do papai dele também , só que fiquei muito triste com a consulta cheguei lá as 10:00 e a consulta era as 10:30 Arthur foi o primeiro a chegar , pesaram ele e tudo mais , ai era só esperar ela .
Demorou 2 horas para chegar e quando chegou só apertou ele a buchecha e a barriga ele eu uma choradinha e ela só perguntou amamenta no peito ? e respondi que sim e de vez enquando o nestogeno e foi só esse nosso dialogo demorou 5 min a consulta no máximo.
Como falei pra vocês da minha indignação com o Sus fiz o convênio pra ele , como não podia ser só pra ele fiz pra mim e dependente o Arthur , é uma cooperativa de médicos que tem na minha cidade e dá descontos em exames e etc.

Vida a dois:
Esta meio dificil kkkk, pois não saimos mais , Arthur não fica com ninguém só comigo .
E quando saio ele chora e tenho que voltar.

Essas eram as noticias meninas , ah já esquecendo hoje ele fez a vacina de dois meses espero que não dê reação nenhuma.